Requerimento nº 14 de 2021
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2021
Número
14
Data de Apresentação
18/03/2021
Número do Protocolo
517
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requer que seja enviado ao Poder Executivo Municipal para a tomada de providências e envio das seguintes informações:
Foi realizada pela munícipe Ana Maria Ribas Fernandes e sua família, denuncia no atraso do atendimento por parte da ambulância na data de 16/03/2021, após atendimento médico na UPA.
Foi realizada pela munícipe Ana Maria Ribas Fernandes e sua família, denuncia no atraso do atendimento por parte da ambulância na data de 16/03/2021, após atendimento médico na UPA.
Indexação
Observação