Indicação nº 224 de 2022
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Indicação
Ano
2022
Número
224
Data de Apresentação
24/10/2022
Número do Protocolo
2572
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Indica ao Executivo Municipal para que crie um programa de formação continuada na área da inclusão, para que Professores, Pedagogos, Funcionários, e Gestores das Escolas Públicas Municipais que sintam amparados e preparados para atender alunos como autista, surdos, cegos, com Transtorno Opositor Desafiador (TOD), com Transtorno de Aprendizagem, Síndrome de Down, Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), etc, além de criar uma parceria com o Estado para que esses estudantes sejam acompanhados até os 17 anos, com tratamentos relacionados à sua Saúde Física e Cognitiva, como as terapias especializadas, visão, audição, diabetes, obesidade, depressão, ansiedade, automutilação, etc.
Indexação
Observação